Tunico Maciel vence em casa

Emoção, Adrenalina, Resistência e Belíssimas Paisagens... Assim foi a 17ª edição do Enduro dos Ipês em Lavras(MG).

As serras e vales na região do Campo das Vertentes e Sul de Minas entre os dias 06 e 07 de maio de 2017 foi palco da  5ª e 6ª Etapa do Brasileiro de Regularidade, 3ª e 4ª Etapa do Mineiro de Regularidade, e 4ª e 5ª Etapa da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade em Lavras MG. Competidores vindos de diversos estados brasileiros foram colocados à prova num percurso muito técnico onde qualquer erro seria fatal, tudo dentro em cenário belíssimo onde não faltaram emoção, resistência e superação de desafios. 

Foram mais de 250 km de prova. No sábado a largada a partir das 9:00 h no Lavras Shopping esquentou a manhã fria e ensolarada. Depois de trilharem pela Serra de Ijaci, o neutro principal aconteceu em Itumirim e de lá os pilotos partiram para encarar os desafios da Cachoeira das Aranhas. Já no domingo a “marca símbolo” do evento o MORRO DO CHINHA na Serra da Bocaina aguardava os competidores para o tradicional subidão, seguindo para o Areião da Serra do Garitão e finalizando no Serrotinho da Serrinha.  Uma grande festa de confraternização e entrega de troféus no Lavras Shopping encerrou a edição.

Leia mais:

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos.

Chega daquela barriguinha! Perca peso da forma correta

Lanterna Master Light - A lanterna para aventureiros

Veja como é SIMPLES e BARATO Emagrecer de uma forma Rápida e Certeira. 

Tunico Maciel piloto de Lavras MG, campeão de cat. Master festeja: Muito feliz com resultado. Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, meus amigos, meus apoios, a todos que torceram por mim e a meus patrocinadores.

Já o piloto paranaense Emerson Loth “Bomba” de Curitiba PR comemora a liderança no Brasileiro: Muito feliz com o resultado deste final de semana. Uma prova muito difícil, mas consegui manter um ritmo muito bom na corrida e fiquei na segunda colocação na categoria Master, somando pontos importantes e ampliando a vantagem na liderança do Brasileiro para 31 pontos, agradeço muito a torcida de todos.

Como é tradicional preparamos uma prova puxada, mas de acordo com cada categoria. Obrigado a todos que estiveram conosco, aguardamos vocês novamente em 2018, enfatiza Lucio Pinto Ribeiro, diretor de prova e organizador do evento.

A ação solidaria desenvolvida com a doação de alimentos pelos participantes foram destinadas as duas instituições: Asilo de Lavras e Sociedade São Vicente de Paula em Itumirim.

Os vencedores:

Cat. Master: Tunico Maciel – Lavras MG 

Cat. Senior: Thiago P. Lopes – Nova Lima MG

Cat. Over 40: Sandro Hoffmann – Venda N. Imigrante ES

Cat. Over 45: Angelo P. Monteiro – Formiga MG

Cat. Junior: Thiago Barra Resende – Patos de Minas MG

Cat. Over 50: Noé de Oliveira – Formiga MG

Cat. Over 55: George Parik – Jandira SP

Cat. Novato: Rogério Maiolini – Varginha MG

Cat. Experimenta: Caio Henrique de Paula – Lavras MG

Cat. Duplas: Edney Silva/Guilherme Aires - Resende Costa MG

Para ver resultados completos: www.totemonline.com.br

Textos e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Eventos

Sem eventos
Topo